Rede de postos do Instituto de Identificação funcionarão em horário especial nesta quarta (19)
Serviço on-line de nada consta também será interrompido temporariamente
Para melhor atender a população, o Instituto de Identificação de Alagoas precisará fazer uma mudança nos equipamentos que hospedam os sistemas de emissão da carteira de identidade. Com o desligamento dos servidores, o órgão precisará suspender o atendimento a população em todos os postos da rede na próxima quarta-feira (19).
Os postos irão funcionar normalmente no horário da manhã, paralisando o atendimento em toda rede partir das 14 horas e atingirá todos os postos da capital e do interior. O atendimento voltará a sua normalidade, com abertura dos postos, na manhã seguinte.
Segundo a chefia administração do Instituto do Identificação, devido à essa paralisação, os agendamentos para esse horário serão redirecionados para novas datas. A superintendência do órgão garantiu que não haverá prejuízo e que todas essas pessoas serão atendidas.
Na sede e nós postos do interior, os atendimentos serão transferidos para quarta-feira da próxima semana, dia 26 de abril. O atendimento permanece no mesmo horário do agendamento já feito.
Casas de Direitos da Seprev
Os que estavam marcados para esta quarta (19), na Casa de Direitos de Arapiraca, serão remanejados para o dia 27 de abril, próxima quinta-feira. Para quem tinha agendamento na Casa de Direitos de Maceió que funciona no bairro do Jacintinho, os usuários serão remanejados para o dia 11 de maio.
Centrais Já!
Nos postos que funcionam nas Centrais Já! da Capital e do interior do estado, as pessoas que estão com agendamento para esta data, serão remanejadas para outros dias a serem ainda definidos. A equipe do Já! irá entrar em contato confirmando o novo agendamento.
FAC
Devido à paralisação para troca dos equipamentos, o serviço on-line de emissão da Certidão de Antecedentes Criminais também será suspenso temporariamente. Conhecido popularmente como nada consta, ou folha de antecedente criminal, o documento poderá ser solicitado a partir da quinta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
