Homem sofre tentativa de homicídio em Porto de Pedras
Crime ocorreu no povoado Lage

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O crime, com arma branca (faca), foi registrado na tarde desta quarta-feira (3), no povoado Lage. De acordo com vizinhos, acusado e vítima estavam se estranhando recentemente.
A tarde na Praia da Lage ocorria tudo normalmente, mas as coisas mudaram quando um dos barraqueiros pegou uma faca e foi atacar outro barraqueiro. No ataque, a vítima sofreu uma facada. Os envolvidos são os mesmos que estavam se estranhando recentemente.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram a cidade litorânea encontraram apenas com a vítima e o autor do crime tinha fugido por uma área de manguezal.
Os militares fizeram buscas, mas o suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso no município turístico. A vítima foi socorrida.
Veja também
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
