Política

Fernando da Skol lança Valéria Cristina para disputar Legislativo em Maragogi

Vereador é pré-candidato a prefeito e esposa vai disputar a Câmara Municipal

Por 7Segundos 05/05/2023 11h11
Fernando da Skol lança Valéria Cristina para disputar Legislativo em Maragogi
Fernando da Skol e a esposa Valéria Cristina - Foto: Divulgação

O vereador e pré-candidato a prefeito de Maragogi, Fernando da Silva ‘Fernando da Skol’, decidiu lançar a pré-candidatura da esposa Valéria Cristina Cavalcanti de Melo para disputar o Legislativo na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Atualmente, ela ocupa o cargo de coordenadora do Centro Cirúrgico Vascular do Hospital Regional do Norte (HRN).

Valéria Cristina é uma pessoa muito conhecida em Maragogi. Ela já ocupou no município turístico os cargos de: coordenadora da Mulher, secretária adjunta de Planejamento e diretora administrativa do Centro de Saúde Eurico Wanderley. A esposa do vereador é também empresária do ramo de bijuterias.

Fernando da Skol disse que tomou a decisão em conjunto com a companheira após decidir ser pré-candidato a prefeito. “Tomei a decisão de ser pré-candidato a prefeito e para manter o meu povo mais perto do meu trabalho era preciso botar uma pessoa que me substituísse para fazer o que eu faço na área de saúde, então nada melhor que o nome de Valéria, que acompanha o meu trabalho, sabe o meu dia a dia, sabe como eu gosto de agir. Então lançaria ela para fazer o que eu gosto de fazer”, disse.

O vereador contou que a esposa se entusiasmou com o desafio. “Ela ama o que faço e quer continuar”, afirmou. Fernando da Skol informou que também conta com os apoios do deputado Isnaldo Bulhões, do governador Paulo Dantas e de Henrique Chicão. “O apoio do Isnaldo é muito bom, fechadíssimo. Ele falou que daria total apoio e viria a Maragogi para poder alavancar a minha pré-candidatura e também a de Valéria. Como também o governador Paulo Dantas em reunião com ele ontem afirmou também que vai poder me ajudar e o Henrique é portas abertas 24 horas”, frisou.