Vereador Fernando da Skol anuncia pré-candidatura em Maragogi
Parlamentar pretende disputar o cargo de prefeito pela primeira vez
O vereador Fernando da Silva ‘Fernando da Skol’ (Progressistas – PP) anunciou nesta quinta-feira (30) em entrevista ao portal 7Segundos, que é pré-candidato ao cargo de prefeito de Maragogi nas eleições do ano de 2024. Ele está no segundo mandato parlamentar e pretende disputar o cargo majoritário pela primeira vez.
Fernando da Skol era da base do grupo do atual prefeito Sérgio Lira (PP), mas logo após o pleito de 2022 houve um rompimento político entre os dois. O vereador mantém o respeito pelo gestor, mas disse que não deve retornar para a base. “Vou seguir meu caminho e ver o que vai ser. Não sou contra nada dele, é meu amigo, mas eu acredito que eu não vá voltar para o grupo”, comentou.
O parlamentar ressaltou que atualmente pretende ir para a disputa majoritária. “Hoje sou pré-candidato a prefeito de Maragogi. É uma necessidade do povo de Maragogi, precisa de uma pessoa feito Fernando para administrar Maragogi. É também falta de opções: chega de Sérgio Lira e Marcos Madeira, tem que ter uma terceira via e eu me enquadro nesta terceira via”, frisou.
Atualmente, Fernando é filiado ao PP, mas ele pretende mudar de sigla partidária. “Eu vou esperar a brecha para poder trocar de partido e lá na frente que eu vou definir o meu partido. Mas acredito que seja o PSB, mas ainda estamos em conversas com o governador Paulo Dantas. Por enquanto não tenho partido definido ainda”, disse.
Paulo Dantas
Fernando da Skol hoje possui uma aliança com o governador Paulo Dantas (MDB). “Tenho uma relação muito boa com o governador Paulo Dantas, virou me amigo. A gente está conversando e vimos a necessidade do meu nome após a votação (para deputado em 2022) e saíram várias pesquisas e, graças a Deus, a gente está crescendo. Vamos continuar”, afirmou. O vereador concluiu que ainda não é o momento de falar de alianças no âmbito municipal.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
