Prefeito de Maragogi diz que candidatura de Fernando da Skol é independente: “Não vamos apoiar esse não”
Sérgio Lira afirmou que tem quatro opções para escolher como o sucessor dele
Da redação 7 Segundos
O prefeito do município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, foi enfático ao descartar apoio à pré-candidatura do vereador Fernando da Skol, para concorrer a Prefeitura da cidade, como foi anunciado pelo deputado federal Isnaldo Bulhões. “Eu soube ontem que Isnaldo lançou ele como candidato a prefeito para o município de Maragogi, mas não é do nosso grupo político e, certamente, não vamos apoiar esse não”, disse Sérgio Lira em entrevista à REDE ANTENA 7, nesta quarta-feira (3), no programa ATENA MANHÃ.
Ainda durante a entrevista, Sérgio Lira ressaltou que a candidatura de Fernando da Skol é independente, isto é, que não tem o apoio do grupo político dele. Mas o prefeito, destacou que o vereador já foi aliado dele em outras gestões. “Então ele é um nome independente, não é do grupo político nosso. Ele já foi no passado, do nosso grupo político, mas depois das eleições, e com os caminhos, individualmente, por ele, assim como outros, que não tiveram na conjunção na soma, que o grupo político apoiou, evidentemente, ele saiu do grupo”, destacou.
Em tom de mistério, Sérgio Lira disse que tem quatro pré-candidatos para ocupar o lugar dele na Prefeitura de Maragogi, porém não citou o nome deles. “Nós temos esse grupo político, que tem interesses variados. A gente precisa compor esses interesses variados para escolher o nome de um. Estamos trabalhando nesse sentido. A ordem é se fazer uma pesquisa para entender quem é que está bem melhor colocado, melhor posicionado e ouvi-los, que é o que eu estou fazendo atualmente. Tenho ouvido vereadores e lideranças comunitárias. pessoas próximas a mim, pessoas próximas ao grupo, no sentido de ter uma escolha mais selecionada. Ouvindo mais os segmentos político. Não é coisa do outro mundo. Nós temos aí quatro pré-candidatos. É evidente que deve sair de um desses quatro, o perfeito”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
