Jovem é preso com drogas na mochila em Maragogi
Prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22)

Um jovem foi preso em flagrante quando estava com drogas dentro da mochila, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22) quando a polícia estava no Alto do Cruzeiro, na parte alta da região central da cidade litorânea.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava de madrugada pelo Alto do Cruzeiro, quando por volta das 1h10, os policiais viram uma pessoa em atitude estranha. O suspeito começou a correr quando os PMs se aproximaram.
Os militares fizeram buscas e conseguiram alcançar o jovem. Os agentes de Segurança Pública fizeram a abordagem e encontraram com o suspeito uma mochila contendo dentro três saquinhos de cocaína, 95g de maconha, um celular e R$ 130,00 em espécie.
Os policiais perguntaram ao acusado sobre o material e ele respondeu que era dele mesmo e que estava vendendo na comunidade. O jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF

Com apoio de Gabi e Gilberto Gonçalves, casamento coletivo reúne mais de 120 casais em Rio Largo

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
