Polícia

Jovem é preso com drogas na mochila em Maragogi

Prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22)

Por Maurício Silva 22/05/2023 07h07
Jovem é preso com drogas na mochila em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem foi preso em flagrante quando estava com drogas dentro da mochila, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22) quando a polícia estava no Alto do Cruzeiro, na parte alta da região central da cidade litorânea.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava de madrugada pelo Alto do Cruzeiro, quando por volta das 1h10, os policiais viram uma pessoa em atitude estranha. O suspeito começou a correr quando os PMs se aproximaram.

Os militares fizeram buscas e conseguiram alcançar o jovem. Os agentes de Segurança Pública fizeram a abordagem e encontraram com o suspeito uma mochila contendo dentro três saquinhos de cocaína, 95g de maconha, um celular e R$ 130,00 em espécie.

Os policiais perguntaram ao acusado sobre o material e ele respondeu que era dele mesmo e que estava vendendo na comunidade. O jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.