Porto Calvo participa de encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas em Aracaju
Evento encerra nesta sexta-feira

O município de Porto Calvo, da região Norte de Alagoas, enviou representante para participar do 2º Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas de Alagoas, Bahia e Sergipe (II ALBASE). O evento que acontece em Aracaju começou na terça-feira (23) e se encerra nesta sexta-feira (26).
Quem está representando a cidade alagoana é secretária de Meio Ambiente de Porto Calvo, Cleópatra Soares. O II ALBASE em Aracajú ocorre Hotel Sesc Atalaia e reúne especialistas no setor de recursos hídricos, representantes dos comitês de bacia hidrográfica, gestores públicos, especialistas na área de recursos hídricos, pesquisadores, membros de organizações não governamentais e demais interessados na temática que estão debatendo sobre a água no Nordeste.

Especialistas no setor de recursos hídricos dos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe. Imagem: Cortesia.
O evento tem como tema “Gestão eficiente e sustentável da água: Social, ambiental e econômica”. O encontro tem como objetivo promover a integração e troca de experiências entre os comitês de bacias hidrográficas dos três Estados brasileiros.
Últimas notícias

Programa de Penedo sobre BPC será modelo em capacitação para municípios de AL

Semifinal da Liga Arapiraquense de Futsal e Copa Alagoana de Vôlei agitarão o Clube do Servidor de Arapiraca

Ônibus que caiu na Serra da Barriga não sofreu falhas mecânicas; perícia diz que falha humana é hipótese mais provável

Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
