Porto Calvo participa de encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas em Aracaju
Evento encerra nesta sexta-feira
O município de Porto Calvo, da região Norte de Alagoas, enviou representante para participar do 2º Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas de Alagoas, Bahia e Sergipe (II ALBASE). O evento que acontece em Aracaju começou na terça-feira (23) e se encerra nesta sexta-feira (26).
Quem está representando a cidade alagoana é secretária de Meio Ambiente de Porto Calvo, Cleópatra Soares. O II ALBASE em Aracajú ocorre Hotel Sesc Atalaia e reúne especialistas no setor de recursos hídricos, representantes dos comitês de bacia hidrográfica, gestores públicos, especialistas na área de recursos hídricos, pesquisadores, membros de organizações não governamentais e demais interessados na temática que estão debatendo sobre a água no Nordeste.

Especialistas no setor de recursos hídricos dos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe. Imagem: Cortesia.
O evento tem como tema “Gestão eficiente e sustentável da água: Social, ambiental e econômica”. O encontro tem como objetivo promover a integração e troca de experiências entre os comitês de bacias hidrográficas dos três Estados brasileiros.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
