Falta de energia interrompe abastecimento em Passo de Camaragibe
Suspensão da eletricidade afetou estação de tratamento que atende o município

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que a falta de energia paralisou o fornecimento de água para Barra de Camaragibe, no município de Passo de Camaragibe. A Casal já registrou a ocorrência com a Equatorial Alagoas. Com o retorno da eletricidade, a Companhia voltará a repassar água para a Verde Alagoas fazer sua distribuição.
Sobre esse ocorrido, a Equatorial enviou uma nota, que segue abaixo:
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipe técnica já foi acionada para atender a ocorrência e realizar os serviços necessários para restabelecer a energia elétrica na unidade o mais breve possível.
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado pela PM transportando criança de 4 anos sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
