Homem é preso acusado de violência contra mulher em Maragogi
Fato ocorreu no Conjunto Evangélico
Um homem foi preso no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, acusado do crime de violência contra mulher. O fato ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (22), no Conjunto Evangélico “Candinha”, na região central da cidade litorânea.
Policiais do 6º Batalhão da 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência contra a mulher na rua João Pedro Lima, na Candinha. Quando os militares chegaram ao local encontraram os envolvidos.
O acusado estava com uma criança no colo. Segundo a polícia, a mulher estava com lesões visíveis em várias partes do corpo. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
O suspeito de 26 anos de idade – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
