Homem é preso acusado de violência contra mulher em Maragogi
Fato ocorreu no Conjunto Evangélico

Um homem foi preso no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, acusado do crime de violência contra mulher. O fato ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (22), no Conjunto Evangélico “Candinha”, na região central da cidade litorânea.
Policiais do 6º Batalhão da 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência contra a mulher na rua João Pedro Lima, na Candinha. Quando os militares chegaram ao local encontraram os envolvidos.
O acusado estava com uma criança no colo. Segundo a polícia, a mulher estava com lesões visíveis em várias partes do corpo. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
O suspeito de 26 anos de idade – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil

Pequeno herói: Luciano Barbosa entrega chave da cidade a bebê prefeito de 2025

HGE salva criança com síndrome neurológica grave e que se alimenta por sonda

Anvisa proíbe fabricação e comercialização da bala gummy de tadalafila
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
