Prefeito escolhe vereador Paulo Nunes para Assistência Social de Maragogi
Valdeci da Cruz vai assumir a vaga de parlamentar

O prefeito do município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) resolveu fazer mais uma mudança no primeiro escalão do governo municipal da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Desta vez ele escolheu o vereador Major Paulo Nunes (PP) para assumir o cargo de secretário de Assistência Social.
Com a ida de Paulo Nunes para a Secretaria de Assistência Social, o suplente Valdeci Leandro da Cruz vai assumir a vaga de vereador herdada por conta da licença parlamentar do major. Paulo Nunes vai assumir a vaga deixada por Bertha Sanguinetti.
Paulo Nunes afirmou que está pronto para o novo desafio. “Estou preparado para assumir mais um desafio e garanto está preparado para desempenhar esse papel e melhorar, ainda mais as ações sociais para as pessoas que mais precisam dos programas sociais que a secretaria desenvolve e é baseado nessa premissa que vou garantir as pessoas que mais precisam das ações sociais, e é com este intuito que vou assumir a Secretaria de Assistência Social para melhorar a atuação do Governo de Maragogi nessa área”, disse.
O chefe do Poder Executivo confirmou que o Major Paulo Nunes vai ser empossado oficialmente na próxima terça-feira (4). O vereador está no seu primeiro mandato como parlamentar por Maragogi e já ocupou diversos cargos na gestão Sérgio Lira (2017-2020) e agora foi chamado para um novo desafio. Ele também foi deputado estadual e ocupou outros cargos políticos em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
