Fernanda Paes Leme diz que sente 'culpa católica' por sexo com mulher

Fernanda Paes Leme, 40, disse que sentiu "culpa católica" depois de ter feito sexo com outra mulher.
A apresentadora explicou que tinha curiosidade em transar com outra mulher e que vivenciou essa experiência com uma amiga. As declarações foram no Quem Pode, Pod, podcast comandado por ela e Giovanna Ewbak, que teve como convidada Bruna Linzmeyer.
"Minha única experiência foi com uma amiga, quando a gente era bem mais nova. Foi uma curiosidade de ambas, porque nenhuma sabia... tenho certeza que (hoje) se eu transar com uma mulher eu vou gostar", contou.
Sentimento de culpa
Após o sexo, Fernanda Paes Leme explicou que ela e a amiga mantiveram a amizade, mas não ficaram novamente. Entretanto, ela admitiu que passou a se sentir "culpada" devido ao fato de ser uma pessoa cristã.
"Existe uma coisa meio da culpa católica que a gente tem, principalmente a gente que vem de relacionamentos heterossexuais, como que bate uma coisa meio dessa culpa católica que sinto um pouco", declarou.Paes Leme também contou que, "talvez" se eu não tivesse sentido essa culpa, "poderia até ter descoberto outras coisas e hoje, por exemplo, ser bissexual".
Últimas notícias

Israel e Irã trocam novos ataques com mísseis durante a noite

O que se sabe sobre caso da criança de 2 anos que matou a mãe com tiro

Mulher grávida é socorrida após ser atingida por tiro acidental no município de Girau do Ponciano

Colisão entre carro e caminhão deixa veículo destruído no município de Maribondo

Colisão entre motocicletas deixa um morto na zona rural do município de Craíbas

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
