Afetados pela cheia recebem assistências médica e psicológica em São Luís
Desabrigados estão em prédios da gestão municipal
Os moradores de São Luís do Quitunde que foram afetados pela cheia do último fim de semana, estão recebendo assistências médica e psicológica para esse momento tão difícil. Os desabrigados também estão sendo assistidos pela Assistência Social e momentaneamente encontram-se em prédios da gestão municipal.
De acordo com informações da Prefeitura de São Luís do Quitunde divulgadas na terça-feira (11), a cidade do Norte de Alagoas contava com 1.500 pessoas desalojadas e 244 moradores (72 famílias) desabrigados, que estão em pontos de apoios (escolas).
A assistência aos moradores desabrigados é essencial nesse momento. A prefeita Fernanda Cavalcanti e toda a gestão municipal estão prestando assistência a quem foi afetado pela cheia.
Estado
De acordo com o Governo de Alagoas, até o último boletim divulgado pela Defesa Civil, 25.313 alagoanos foram atingidos de alguma forma pelas ações da chuva. Matriz de Camaragibe é até então o local com mais cidadãos atingidos pelas chuvas em Alagoas. No momento, 3.158 encontram-se desalojadas e outras 390, desabrigadas.