Belo paga dívida milionária a Denílson após mais de 20 anos de briga judicial
Ex-jogador cobrava cerca de R$ 7 milhões do cantor por quebra de contrato, após ele ter deixado o grupo Soweto

Chegou ao fim uma das mais conhecidas brigas judiciais do país. Após 22 anos, o cantor Belo pagou a dívida de mais de R$ 7 milhões que tinha com o ex-jogador Denílson.
A equipe do pagodeiro confirmou nesta terça-feira (11) que o valor milionário foi quitado. As informações são do jornalista Léo Dias.
A briga que envolveu as duas personalidades é decorrente da saída de Belo do grupo de pagode Soweto, nos anos 2000.
Cerca de um ano após Denílson ter comprado os direitos do grupo, o cantor deixou o Soweto e seguiu em carreira solo. Diante disso, o pentacampeão mundial alegou que Belo cometeu uma quebra de contrato e exigiu o pagamento de uma multa.
A briga judicial durou mais de 20 anos, e em muitas oportunidades Denílson cobrou o músico publicamente, para que ele pagasse a dívida.
A última decisão na Justiça em relação à cobrança é datada de novembro de 2022, que deu causa favorável a Denílson.
Até o momento, nem o ex-jogador nem o cantor se posicionaram publicamente sobre o pagamento.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web](https://img.7segundos.com.br/RLtDDDWft_gT3hs2UW2kqLXYklM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9cff23b483e565c32a40c46eebf4f6b2.avif)
[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web

Justiça recusa direito de resposta de optometristas em podcast em Arapiraca: "Não pode prescrever lentes"

IMA alerta sobre a importância dos cassacos para o meio ambiente e o que fazer ao encontrá-los em residências

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação por dois dias em Maceió

O glossário dos incels: entenda como o grupo se comunica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
