Prefeita de Porto Calvo decreta ponto facultativo nos dias dos jogos da Seleção Feminina
Decreto foi publicado nesta quinta-feira (20)
A prefeita do município de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), decretou ponto facultativo nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol durante a Copa do Mundo Feminina Fifa 2023. O decreto nº 54/2023 foi publicado na edição desta quinta-feira (20) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
O Brasil vai estrear no mundial realizado na Austrália e Nova Zelândia contra a equipe do Panamá na próxima segunda-feira (24), às 8h. O segundo jogo da Seleção Brasileira será contra a França, no dia 29 de julho, às 7h. Para encerrar a primeira fase, as meninas do Brasil vão enfrentar as mulheres da Jamaica, no dia 2 de agosto, às 7h.
Eronita Sposito considerou que é necessário prestigiar o evento como forma de incentivo ao esporte feminino, potencializando a participação, inclusão e representação das mulheres nas comunidades esportivas. A medida vale para as repartições públicas do município.
O decreto informa que as repartições públicas que prestam serviços essenciais e que tenham funcionamento ininterrupto, terão expediente normal nos dias da Seleção Brasileira Feminina de Futebol.

Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
