Prefeita de Porto Calvo decreta ponto facultativo nos dias dos jogos da Seleção Feminina
Decreto foi publicado nesta quinta-feira (20)

A prefeita do município de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), decretou ponto facultativo nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol durante a Copa do Mundo Feminina Fifa 2023. O decreto nº 54/2023 foi publicado na edição desta quinta-feira (20) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
O Brasil vai estrear no mundial realizado na Austrália e Nova Zelândia contra a equipe do Panamá na próxima segunda-feira (24), às 8h. O segundo jogo da Seleção Brasileira será contra a França, no dia 29 de julho, às 7h. Para encerrar a primeira fase, as meninas do Brasil vão enfrentar as mulheres da Jamaica, no dia 2 de agosto, às 7h.
Eronita Sposito considerou que é necessário prestigiar o evento como forma de incentivo ao esporte feminino, potencializando a participação, inclusão e representação das mulheres nas comunidades esportivas. A medida vale para as repartições públicas do município.
O decreto informa que as repartições públicas que prestam serviços essenciais e que tenham funcionamento ininterrupto, terão expediente normal nos dias da Seleção Brasileira Feminina de Futebol.

Veja também
Últimas notícias

Transporte público: criação de nova linha e mudanças de itinerário beneficiam estudantes da Ufal

Dinheiro esquecido do fundo PIS/Pasep tem 25 mil solicitações que serão pagas nesta sexta

Parte alta ganha novo espaço de esporte e lazer com inauguração da Areninha Acauã

Jovem é preso por furto de fios e posse ilegal de arma de fogo em Água Branca

Nova pandemia? Reino Unido divulga quatro vírus que podem ser

Em fuga de blitz, motorista de Tesla fura sinal vermelho e morre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
