Usina de São Luís do Quitunde oferta diversas vagas de emprego
Central açucareira é uma das primeiras a iniciar a safra
A Central Açucareira Santo Antonio S.A, localizada em São Luís do Quitunde, está ofertando diversas vagas de emprego. Tradicionalmente, a usina é uma das primeiras de Alagoas que inicia a safra de cana-de-açúcar. A empresa é uma das mais importantes do Estado no setor sucroalcooleiro.
As vagas anunciadas são para os cargos de: tratorista (CNH B a D) 16 vagas, motorista borracheiro (categoria D ou E) 3 vagas, mecânico de colhedora 3 vagas, líder colheita mecanizada 3 vagas, conferente agrícola 1 vaga, motorista canavieiro (CNH E) 20 vagas, operador de carregadeira convencional (CNH B a D) 4 vagas, operador de carregadeira bell (CNH B a D) 7 vagas) e operador de máquina (CNH B a D) 3 vagas.
O interessado pode entregar o currículo até o dia 28 de julho na Secretaria de Assistência Social da cidade do Passo de Camaragibe ou ainda pode enviar para o endereço de email: [email protected]
A empresa fundada em 1957 por Ernesto Gomes Maranhão é a principal empregadora do município de São Luís do Quitunde e uma das maiores de toda a Região Norte de Alagoas.
A Central Açucareira Santo Antônio produz, por meio da cana-de-açúcar, produtos como: energia, álcool (etanol anidro, hidratado e extra neutro), açúcar (cristal, VHP e demerara) e os subprodutos melaço e bagaço. O grupo ainda possui como filial a Usina Camaragibe, localizada em Matriz de Camaragibe.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
