Emprego

Usina de São Luís do Quitunde oferta diversas vagas de emprego

Central açucareira é uma das primeiras a iniciar a safra

Por Maurício Silva 21/07/2023 07h07
Usina de São Luís do Quitunde oferta diversas vagas de emprego
Usina de São Luís do Quitunde é uma das mais importantes de Alagoas - Foto: 7Segundos

A Central Açucareira Santo Antonio S.A, localizada em São Luís do Quitunde, está ofertando diversas vagas de emprego. Tradicionalmente, a usina é uma das primeiras de Alagoas que inicia a safra de cana-de-açúcar. A empresa é uma das mais importantes do Estado no setor sucroalcooleiro.

As vagas anunciadas são para os cargos de: tratorista (CNH B a D) 16 vagas, motorista borracheiro (categoria D ou E) 3 vagas, mecânico de colhedora 3 vagas, líder colheita mecanizada 3 vagas, conferente agrícola 1 vaga, motorista canavieiro (CNH E) 20 vagas, operador de carregadeira convencional (CNH B a D) 4 vagas, operador de carregadeira bell (CNH B a D) 7 vagas) e operador de máquina (CNH B a D) 3 vagas.

O interessado pode entregar o currículo até o dia 28 de julho na Secretaria de Assistência Social da cidade do Passo de Camaragibe ou ainda pode enviar para o endereço de email: [email protected]

A empresa fundada em 1957 por Ernesto Gomes Maranhão é a principal empregadora do município de São Luís do Quitunde e uma das maiores de toda a Região Norte de Alagoas.

A Central Açucareira Santo Antônio produz, por meio da cana-de-açúcar, produtos como: energia, álcool (etanol anidro, hidratado e extra neutro), açúcar (cristal, VHP e demerara) e os subprodutos melaço e bagaço. O grupo ainda possui como filial a Usina Camaragibe, localizada em Matriz de Camaragibe.