Homem assassinado em Porto de Pedras ainda não foi identificado
Crime ocorreu na noite de sábado no povoado Laje
O homem que foi assassinado a tiros em praça pública, na cidade de Porto de Pedras, ainda não foi identificado pela Polícia Científica. O crime no município do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite do último sábado (8), em frente a uma igreja no povoado Laje.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, e até o começo da tarde desta segunda-feira (10) o órgão informou que o cadáver permanece no instituto e ainda não foi identificado.
O mistério do crime toma da conta da cidade litorânea nesses últimos dias. O homem foi morto a tiros em praça pública e até agora ninguém foi preso e não há informações sobre quem cometeu o assassinato e também a motivação do homicídio.
No dia do assassinato, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência em Porto de Pedras. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o assassinato em praça pública. A Polícia Civil abriu inquérito policial e investiga o ato criminoso.