Jovem é preso com arma de fogo em Maragogi
Ele estava hospedado em uma pousada e usou nome falso

Um jovem foi preso em flagrante, com um revólver na cintura, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Ele estava hospedado em uma pousada na região central da cidade turística e usou um nome falso. O fato foi registrado na noite deste domingo (30).
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela Orla Marítima da Praia de Maragogi quando os policiais receberam uma denúncia que havia dois homens (um de camisa verde e o outro sem camisa) armados próximos a uma pousada às margens da rodovia AL 101 Norte.
Os militares encontraram um dos suspeitos e resolveram fazer a abordagem. Os PMs encontraram com o jovem um revólver calibre 38 com sete munições intactas e numeração suprimida. Os agentes de segurança pública deram voz de prisão ao suspeito.
Os policiais disseram que ele teria o direito de permanecer em silêncio, mas ele mostrou boa vontade de colaboração e disse que comprou o armamento na Feirinha do Tabuleiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Ele disse ainda que comprou por R$ 5.500,00 e que teria algumas desavenças e sendo ameaçado.
O jovem disse que estava hospedado em uma pousada e a equipe policial foi até o empreendimento turístico e ele forneceu o documento de outra pessoa. O acusado de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil descobriu que a identidade dele era outra e o delegado adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
