Homem é preso em Maragogi por ferir cachorro com faca
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um homem foi preso acusado do crime de maus tratos contra animais, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Ele deu uma facada em um cachorro, em plena luz do dia, no fim da tarde deste domingo (30). O crime foi registrado na rua Francisco Correria de Araújo, no povoado São Bento.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para atender um caso de maus tratos contra animais na comunidade de São Bento. Quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram primeiro com o dono do cão.
O tutor do animal afirmou que o suspeito tinha dado um golpe de faca no cachorro. Os militares encontraram o cão agonizando muito com uma facada na costela.
Os PMs deram voz de prisão ao acusado de ter cometido o crime, mas segundo os policiais, o homem resistiu arremessando objetos, pedaços de pau e pedras contra a equipe policial. Os militares tiveram que usar elastômero (bala de borracha) para deter. Ele estava com sinais visíveis de embriaguez.
O acusado – de 61 anos de idade – que não teve o nome de divulgado por conta da lei abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
