Maragogi: Sérgio Lira tem quase 80% de aprovação
Prefeito deve anunciar em dezembro quem vai apoiar em 2024

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP), se aproxima de 80% de aprovação sobre sua gestão. Está é primeira vez na história de Maragogi que este índice está sendo alcançado. Os dados foram apresentados pela pesquisa de opinião realizada pela TDL Pesquisa & Marketing, realizada no final de julho e divulgada nesta sexta-feira (04).
Diante das especulações acerca da sucessão, o prefeito Fernando Sérgio adiantou que o nome a ser apoiado por ele para a Prefeitura de Maragogi será divulgado somente em dezembro. Nos
bastidores credencia-se o nome do superintendente do Incra em Alagoas, César Lira, que tem desempenhado papel importante nas ações de regularização fundiária no estado.
Além de César, outros dois nomes também podem ser os candidatos do prefeito para o pleito de 2024, que é o atual vice-prefeito Gabriel Vasconcelos (UB), que tem atuado em pautas importantes para o desenvolvimento da cidade ou o chefe de gabinete, Ênio Vasconcelos, seu braço direito e tem sido peça fundamental na articulação política para o município.
Diante de forte influência nos cenários, o prefeito Fernando Sérgio prefere não antecipar o nome de sua preferência, mas garantiu que diversas possibilidades estão sendo estudadas, inclusive o surgimento de um quarto nome, mas que o martelo só será batido em dezembro, após reunião com o seu grupo político.
Além da aprovação, mais de 70% da população classificaram a gestão de Fernando Sérgio como ótima ou boa e apenas 3% classificaram como ruim.
A pesquisa ouviu 600 pessoas da população eleitora residente no município com 16 anos ou mais em todos os bairros e comunidades de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
