Maragogi: Mistura do Mar à Milanesa é destaque exclusivo do Italiano Gastrobar
Prato é servido na Praia de Maragogi
A gastronomia do Caribe Brasileiro é uma das mais ricas do Brasil e um prato exclusivo do Italiano Gastrobar, na avenida Senador Rui Palmeira, tem chamado a atenção dos turistas: a Mistura do Mar à Milanesa. A mescla de sabores tem conquistado o paladar de quem saboreia a iguaria na Praia de Maragogi, a estrela da Costa dos Corais.
O saboroso prato é a junção de camarão, lula e isca de peixe (dourado) e é de dar água na boca. A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) recomenda a quem visitar a Capital da Costa dos Corais a experimentar o prato.
A Mistura do Mar à Milanesa é um prato autoral do Italiano Gastrobar e é assinado pela chef Mariluce Souza. “A gente corta o peixe, faz a isca, faz a isca do camarão empanado e a lula. São três coisas que ele vem. Empana no trigo, no ovo e na farinha de rosca e leva para a fritura. Esse prato vai fazer três anos e é criação da gente”, informou.
A chef Mariluce Souza contou o segredo do prato. “A gente fazendo com amor fica gostoso. Toda comida a gente tem que fazer com amor”, disse. A iguaria demora cerca de 20 minutos para ficar pronta, custa R$ 165,00 e é acompanhada de arroz e salada.

Veja também
Últimas notícias
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Faculdade CESMAC do Sertão realiza 20ª edição do Simulado Integrado de Enfermagem
Datafolha: Flávio tem 51% dos votos válidos contra 49% de Lula no 2º turno
Castramóvel oferece 150 vagas para castração de cães e gatos no Flexal
Dados do ESPIA mostram avanços e desafios da primeira infância em Alagoas
Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre divulgação de vídeos íntimos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
