Risoto de Polvo com Camarão é destaque gastronômico de Japaratinga
Prato é um dos mais pedidos do famoso Restaurante Mama Pereira
Japaratinga possui uma das mais ricas culinárias de Alagoas e saborear o Risoto de Polvo com Camarão, do famoso Restaurante Mama Pereira, é o prato perfeito para quem visita a cidade turística do Litoral Norte do Estado. A iguaria é um dos destaques gastronômicos do município litorâneo.
Feito com muito amor e carinho na belíssima Praia de Japaratinga pelo chef Ivonaldo Pereira, mais conhecido como “Chef Nego”, o prato é um campeão de vendas. Ele distribui o seu talento no prato que tem conquistado turistas de todos os lugares que visitam a paradisíaca praia alagoana.

O chef ressaltou que o amor é o segredo do prato. “Cozinha não é só você querer fazer, cozinha é o amor, é o carinho. Alimentação é uma coisa maravilhosa, é difícil de lidar, mas é um prazer quando a pessoa vem com a família no restaurante e ela sair satisfeita é a melhor gratificação que a gente tem”, frisou.
O prato é um dos mais conhecidos do Litoral Norte alagoano e é um dos grandes destaques de Japaratinga. A iguaria é feita com arroz, polvo, camarão, cebola, tomate, pimentão, coentro, alho, azeite de oliva, manjericão, extrato de tomate e fondor (não usa sal). Como acompanhamento tem batata sauté e banana da terra e custa R$ 168,00 e serve duas pessoas.

Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
