Prefeito e vereadores visitam obra do Centro de Reabilitação de Japaratinga
Visita foi feita nesta quarta-feira (6)
O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB), visitou nesta quarta-feira (6), junto com cinco vereadores, a obra do Centro de Reabilitação da cidade do Litoral Norte de Alagoas. A visita técnica foi para conferir o avanço do empreendimento.
De acordo com o prefeito Déo, a obra está prevista para ser entregue no mês de outubro de 2023. O gestor informou que o empreendimento está sendo custeado com recursos do então deputado federal Nivaldo Albuquerque. “Um grande parceiro de nossa gestão, a quem agradeço imensamente por ter contribuído com o desenvolvimento de Japaratinga”, destacou.
O gestor ficou contente com o andamento da obra. “Nosso Centro de Reabilitação está ficando uma coisa linda! Hoje eu fui lá, acompanhado dos vereadores, para conferir de perto a fase final da obra, que será entregue em outubro”, postou. O prefeito foi acompanhado dos vereadores: Marcelo Lins, Neto do Aderson, Ferrugem do Bertinho, Silvinho e Irmão Jady.
Déo frisou que o Centro de Reabilitação é um sonho que está prestes a se tornar realidade. “É um sonho se tornando realidade para o nosso povo. Nosso compromisso é melhorar a vida dos japaratinguenses. Quando se quer, se faz!”, escreveu.

Veja também
Últimas notícias
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara
Câmeras de segurança podem revelar identidade de assassino de jovem em Santana do Ipanema
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
