Prefeito e vereadores visitam obra do Centro de Reabilitação de Japaratinga
Visita foi feita nesta quarta-feira (6)
O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB), visitou nesta quarta-feira (6), junto com cinco vereadores, a obra do Centro de Reabilitação da cidade do Litoral Norte de Alagoas. A visita técnica foi para conferir o avanço do empreendimento.
De acordo com o prefeito Déo, a obra está prevista para ser entregue no mês de outubro de 2023. O gestor informou que o empreendimento está sendo custeado com recursos do então deputado federal Nivaldo Albuquerque. “Um grande parceiro de nossa gestão, a quem agradeço imensamente por ter contribuído com o desenvolvimento de Japaratinga”, destacou.
O gestor ficou contente com o andamento da obra. “Nosso Centro de Reabilitação está ficando uma coisa linda! Hoje eu fui lá, acompanhado dos vereadores, para conferir de perto a fase final da obra, que será entregue em outubro”, postou. O prefeito foi acompanhado dos vereadores: Marcelo Lins, Neto do Aderson, Ferrugem do Bertinho, Silvinho e Irmão Jady.
Déo frisou que o Centro de Reabilitação é um sonho que está prestes a se tornar realidade. “É um sonho se tornando realidade para o nosso povo. Nosso compromisso é melhorar a vida dos japaratinguenses. Quando se quer, se faz!”, escreveu.

Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
