Antes e depois de Maraisa viraliza e choca web: 'Mudou muito'
Aos 35 anos, a irmã e dupla de Maiara já passou por alguns procedimentos no corpo e no rosto
Um "antes e depois" de Maraisa, de 35 anos, viralizou na web neste domingo (15) e deixou as pessoas impressionadas com a mudança no físico da cantora. Na primeira imagem, a irmã e dupla de Maiara está sem maquiagem, antes de realizar a cirurgia de rinoplastia, em 2020. Na segunda foto, mais atual, a artista está bem diferente, após passar por procedimentos estéticos como duas lipos e a colocação de próteses de silicone nos seios.
Os internautas ficaram chocados com a transformação da sertaneja. "Mudou muito", comentaram alguns. "Rica-vírus", brincou outro. "Essa daí acertou nas plásticas", comentou um terceiro. "Nem parece a mesma", opinou mais um. "Sempre foi linda", declarou um rapaz.
Em agosto, Maraisa impressionou seus seguidores ao mostrar o procedimento estético pelo qual passou. Ela publicou vídeos em que aparece fazendo um tratamento que consistia em colocar fios de sustentação absorvíveis no pescoço, com o auxílio de dezenas de pequenas agulhas, para combater a flacidez.
Corajosa, Maiara filmou e exibiu tudo que estava acontecendo. "Eu gosto de ficar olhando. Não sei o porquê", confessou a cantora. "Aqui estamos, a gente já passou 40 fiozinhos nesta papada e vai chegar nos cinquenta, para deixar ela colada e com contorno definido para não precisar preencher", explicou a médica responsável pelo procedimento.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
