Projeto incentiva o bem-estar de mulheres em Maragogi através da dança
"Damas da Dança" é uma iniciativa da Secretaria da Mulher que visa combater o sedentarismo
O autocuidado da mulher é essencial para a prevenção de diversas doenças junto a um estilo de vida mais saudável e sustentável. Na noite da última sexta-feira (27), a Praça da Juventude, na cidade de Maragogi, virou uma grande pista de dança para as mulheres da cidade. Isso porque o Projeto Damas da Dança se fez presente mais uma vez na cidade levando também a sensibilização em relação à campanha outubro rosa.
A iniciativa realizada pela Secretaria da Mulher tem o intuito de proporcionar atividade física e de lazer através da dança, combatendo o sedentarismo, promovendo a saúde e o bem-estar das mulheres. A ação recente faz parte da programação de encerramento do “Outubro Rosa”, mês de combate ao câncer de mama.
“A dança traz os mesmos benefícios de uma atividade física e tem seus efeitos terapêuticos. Poder proporcionar isso para as mulheres do nosso munícipio é também uma forma de cuidar e de trazer mais qualidade de vida para todas. Esta ação está apenas no início e fica o convite para quem desejar participar”, disse a primeira-dama e secretária da Mulher, Márcia Fidelis Lira.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
