Traficante é preso com pedras de crack em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Adélia Lira
Um traficante foi preso em flagrante com pedras de crack no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (1º), feriado nacional, no conjunto Adélia Lira ‘Grota’.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia de perturbação de sossego alheio, que estava ocorrendo numa residência da Grota. Os policiais foram imediatamente ao local indicado na cidade litorânea.
Quando os militares chegaram no Adélia Lira avistaram um homem em frente a uma residência e ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos PMs. A equipe policial fez buscas e conseguiu alcança-lo. Com ele foram apreendidas 180 pedras de crack.
O acusado - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de drogas. A Força Tarefa (FT) e a P2 também participaram da ação.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
