Celebridades

Maraisa confessa paixão platônica por homem casado: 'Fazia música para ele'

Por UOL 25/11/2023 17h05
Maraisa confessa paixão platônica por homem casado: 'Fazia música para ele'
Cantora Maraisa - Foto: reprodução

Maraisa revelou que uma das músicas mais conhecidas da dupla com Maiara, "Medo Bobo", foi inspirada em um amor platônico que sentia por um homem casado.

Ela falou sobre o assunto em entrevista ao programa "Conversa com Bial" (Globo), exibido na sexta-feira (24).

Bial quis saber a inspiração por trás da música, lançada em 2016 pela dupla. Maraisa contou que o single foi feito para um homem por quem ela foi apaixonada por três anos, mas o fato de ele ser casado era um empecilho.

O amor era platônico. Não acontecia nada e eu ficava alimentando ele dentro de mim. Um belo dia, ele resolveu a vida dele e muito tempo depois, quando já tinha esfriado isso dentro de mim, recebi uma ligação dele. E aí aconteceu, e foi melhor do que eu imaginei.

Maraisa também contou que a música "Narcisista" foi feita após uma experiência pessoal. Segundo a cantora, ela conversou com uma amiga sobre histórias de uma relação em que o namorado não se importava com ela. "Nós ficamos umas três horas comentando sobre comportamentos narcisistas, e aí eu falei: 'Agora vamos fazer uma música romântica'".

Solteira

Maraisa está solteira. A cantora revelou na última semana que o relacionamento com o empresário Fernando Mocó chegou ao fim.

"Terminamos o noivado sim. Estava bastante complicado para mim, trabalho demais. Mas está tudo bem, tudo em paz", disse Maraisa.

A cantora, dupla de Maiara, já tinha levantado suspeitas de término após apagar as fotos dos dois juntos no Instagram.