Foragido da justiça de Pernambuco é preso em Maragogi
Prisão ocorreu na Rua da Colônia
Um homem que estava foragido da justiça de Pernambuco acabou sendo preso em solo alagoano, no município de Maragogi. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na manhã deste domingo (26), na Rua da Colônia, no bairro Centro.
O Serviço de Inteligência (P2), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), investigava a situação de um homem que estava foragido da justiça pernambucana. Os policiais descobriram que o suspeito estava neste domingo em Maragogi.
Uma equipe do Pelopes foi acionada para cumprir o mandado judicial. Os militares fizeram rondas e conseguiram encontrar o suspeito na Rua da Colônia. Ele foi abordado e foi constato que o homem estava foragido da justiça e havia um mandado de prisão em aberto.
O acusado de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
