Foragido da justiça de Pernambuco é preso em Maragogi
Prisão ocorreu na Rua da Colônia
Um homem que estava foragido da justiça de Pernambuco acabou sendo preso em solo alagoano, no município de Maragogi. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na manhã deste domingo (26), na Rua da Colônia, no bairro Centro.
O Serviço de Inteligência (P2), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), investigava a situação de um homem que estava foragido da justiça pernambucana. Os policiais descobriram que o suspeito estava neste domingo em Maragogi.
Uma equipe do Pelopes foi acionada para cumprir o mandado judicial. Os militares fizeram rondas e conseguiram encontrar o suspeito na Rua da Colônia. Ele foi abordado e foi constato que o homem estava foragido da justiça e havia um mandado de prisão em aberto.
O acusado de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Alcolumbre promulga dosimetria, que reduz penas do 8/1 com benefício a Bolsonaro
Renan reúne prefeitos no Sertão e destaca pacote bilionário de investimentos para AL
Helicóptero de Henrique e Juliano cai no Tocantins; pai deles pilotava
Semarh prevê chuvas e tempo instável em Alagoas durante o fim de semana
Girau do Ponciano terá noite musical e com muitas homenagens no Dia das Mães
Ônibus bate e derruba muro de unidade de saúde em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
