Polícia

Traficante é preso com arma e drogas em Maragogi

Prisão ocorreu no povoado Barra Grande

Por Maurício Silva 30/11/2023 08h08
Traficante é preso com arma e drogas em Maragogi
Acusado foi levado para a Delegacia de Maragogi - Foto: Isac Silva / 7Segundos

Um traficante foi preso com uma arma de fogo e drogas no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na manhã desta quarta-feira (29), no povoado Barra Grande. Um suspeito conseguiu fugir.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estava em patrulhamento na cidade litorânea e quando chegaram em Barra Grande, no Alto do Céu, os policiais viram dois homens em atitude suspeita, sendo que um deles estava com uma arma de fogo.

De acordo com os militares, os suspeitos tentaram fugir pelos becos e vielas da comunidade. Um deles conseguiu escapar, mas o outro caiu num beco e foi detido pelos PMs. Com ele foram apreendidos uma espingarda calibre 28, 149g de maconha e 8g de crack.

Os agentes de segurança pública encaminharam o acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.