Política

Major Paulo Nunes emite nota de esclarecimento

Por Assessoria 11/12/2023 11h11
Major Paulo Nunes emite nota de esclarecimento
Major Paulo Nunes - Foto: Allex Nazário / Assessoria

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Política com Participação e Responsabilidade

Diante da matéria exposta na última sexta-feira, 08 de dezembro, venho por meio deste esclarecer que foi mais uma provocação do que a exposição de uma decisão tomada.

Não existe nenhuma pré-candidatura, nem candidatura oficial contra a chapa apresentada. Foi uma provocação com cunho de reivindicação: das pessoas serem ouvidas, de existirem mais discussões e participações das lideranças, mais respeito pelo maior colégio eleitoral do município - povoado de São Bento.

Eu não tomaria nunca uma decisão dessa natureza sem ouvir as lideranças, sem a participação da câmara de vereadores, sem ouvir os empresários locais. Enfim, sem construir toda uma discussão em torno do meu nome para uma possível candidatura.

Não há nenhum sentimento em mim de ordem pessoal contra ninguém, nem contra a chapa apresentada para a possível sucessão para a prefeitura de Maragogi. Prova tanto, que fui o único integrante do grupo político a expôr recentemente uma nota de repúdio em combate a uma possível fake news.

Destaco que, antes de qualquer coisa, a candidatura tem que ter é o respaldo popular e a aceitação da opinião pública.

Desse modo, prosseguirei focado no trabalho, cumprindo a missão que a mim foi atribuída, em prol do desenvolvimento social do município de Maragogi. Estarei sempre à disposição para contribuir no que for necessário.

Atenciosamente,

Major Paulo Nunes