Câmara de vereadores de Maragogi encerra ano legislativo com aprovação de lei orçamentária
Outros projetos também foram aprovados; vereadores entraram em recesso

A Câmara de Vereadores de Maragogi encerrou nesta quinta-feira (14) as atividades com aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) e aprovação de todos projetos que estavam em votação. A partir de então os parlamentares entram em recesso, o líder do governo Jailson Carnaúba (PSDB) explicou sobre os processos.
"Hoje foi a última sessão do ano legislativa, a pauta foi limpada graças a Deus, cumprimos com as aprovações ou rejeição de projetos. Todos os projetos foram aprovados, inclusive a LOA que foi aprovada hoje por unanimidade. Isso é um trabalho sério que é feito por nós que somos fiscais das leis. Estamos sempre antenados e fiscalizando e estamos vendo as obras acontecendo", ressaltou Jailson Carnaúba.
O presidente da Câmara Municipal, Eliseo Marcos da Silva “Pipo” (PSDB), fez uma retrospectiva do seu primeiro ano na presidência. "Nós fizemos uma reforma administrativa que era necessária lá na Câmara, também fizemos algumas ações, audiências públicas que foram muito importantes, aproximamos a população à Câmara. É muito importante ouvir a carência do povo, diversos requerimentos que foram apresentados por todos os vereadores. Isso mostra que a Câmara Municipal de Maragogi está atuante, cobrando e fazendo o seu papel", reforçou Pipo.

Já para o vereador Júnior de Barra Grande (MDB), o compromisso com a população continua mesmo no recesso. "Hoje a gente encerra os trabalhos na Câmara de Vereador, mas não encerra o compromisso com o povo. Mesmo no período de recesso, a gente é vereador em tempo integral. Quero parabenizar o presidente da Câmara por o trabalho do ano inteiro", destacou.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
