Bandido mata jovem com tiros de pistola em Maragogi
Homicídio ocorreu perto de um estacionamento da Praia de Antunes
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um bandido matou, com tiros de pistola, um jovem, no começo da tarde desta sexta-feira (2), no município de Maragogi. O crime ocorreu numa área perto de um estacionamento da Praia de Antunes.
De acordo com testemunhas, o bandido chegou, por volta das 12h30, numa moto e quando o motoqueiro percebeu que o homem estava armado, o motociclista acelerou o veículo e correu com medo. O suspeito, de capacete, foi até o estacionamento em busca da vítima e começou a atirar no meio das pessoas que estavam almoçando no local.
O alvo do criminoso foi o jovem Renato Rijkaard de Lima, de 24 anos de idade. Ele saiu correndo, mas o assassino lhe alcançou e efetuou vários disparos de arma de fogo. Os tiros de pistola atingiram principalmente a cabeça da vítima.
Ainda segundo testemunhas, outro motoqueiro estava esperando o acusado e o homem subiu no veículo e fugiu pela rodovia AL 101 Norte sentido o povoado Peroba. Durante os tiros, uma bala acertou de raspão na perna de um homem que estava no estacionamento.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade. Quando os militares chegaram ao local do crime já encontraram o corpo do jovem, que é guia de passeios, estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
Os militares fizeram buscas, mas o criminoso e o comparsa que deu ajuda na fuga não foram encontrados. Testemunharam contaram que a identificação do suspeito foi muito difícil por conta que ele esteve o tempo todo, na hora do crime, de capacete.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade turística e o corpo de Renato Rijkaard de Lima, que morava no conjunto Adélia Lira, terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o assassinato.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
