Jovens são presos por tráfico de drogas em São Luís do Quitunde
Prisões ocorreram no povoado Quitunde 2
Dois jovens foram presos acusados de tráfico de drogas no município de São Luís do Quitunde. O flagrante na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta quinta-feira (7), no povoado Quitunde 2. A polícia investiga se eles estão envolvidos em um dos recentes homicídios, mas eles negaram veementemente.
Logo durante o fim da madrugada, uma equipe do Pelopes, da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), recebeu a informação que os possíveis suspeitos de um homicídio ocorrido na quarta-feira (6) estariam próximos da Escola Monteiro Lobato, no Quitunde 2.
Os militares foram até o local indicado e viram a dupla jovem. Segundo os PMs, quando eles viram a chegada dos policiais, jogaram uma bolsa com material ilícito e tentaram fugir em direção a uma casa. Mas, os jovens foram alcançados e detidos.
Eles assumiram que as drogas (150g de maconha e 4g de cocaína) eram deles mesmo, mas negaram envolvimento no homicídio. Os jovens de 24 e 21 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
