Judiciário e parceiros garantem registros civis gratuitos em Maragogi
3ª edição da campanha Registro Para Todos será realizada nos dias 20 e 21 de março

A população do Litoral Norte de Alagoas será beneficiada com registros civis gratuitos na próxima semana. As ações da campanha Registro Para Todos serão realizadas em Maragogi, quarta e quinta (20 e 21 de março), das 8h às 17h, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Dr. José Jorge de Farias Sales, no bairro Centro.
Serão ofertados registro civil (primeira e segunda vias), segundas vias de certidões de nascimento e de óbito, carteira de trabalho, carteira de identidade (RG), CPF, inscrição no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), além de cadastro e emissão do cartão do SUS e vacinação.
“O objetivo é alcançar a população mais vulnerável de Alagoas, para conceder o acesso ao registro civil, entre outros serviços, para que essas pessoas possam exercer os seus direitos sociais”, comentou o juiz Anderson Passos, coordenador do Extrajudicial.
Em 2023, a Campanha Registro Para Todos foi realizada em Delmiro Gouveia e em Penedo e garantiu registros e serviços a 2.902 pessoas.
Parcerias
A 3ª edição da campanha Registro Para Todos foi idealizada pelo Corregedor-Geral, Des. Domingos Neto, e conta com a parceria da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen/AL) e cartórios de registro civil de pessoas naturais de Maragogi, além da Superintendência Regional do Instituto de Identificação, da Receita Federal e das secretarias de Assistência Social e de Saúde do município.
Para todos os serviços, acessar a documentação necessária AQUI.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
