Polícia

Grupo criminoso invade casa e comete roubo em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado no bairro Centro

Por 7Segundos 22/03/2024 10h10
Grupo criminoso invade casa e comete roubo em São Luís do Quitunde
Caso foi levado ao Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um grupo criminoso conseguiu invadir uma casa, cometer roubo e causar prejuízos no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta sexta-feira (21), na Rua do Quitunde, na região central urbana.

De acordo com a vítima, um homem de 36 anos de idade, seis pessoas desconhecidas invadiram seu imóvel na noite de ontem e causaram prejuízos. Os bandidos reviraram arrombaram a porta dos fundos e os móveis de todos os cômodos foram revirados.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado constataram o fato e encontraram com a vítima. O dono da residência informou ainda que os criminosos roubaram R$ 59,00 em espécie que estava na carteira da esposa dele e um pote com várias moedas.

Os militares fizeram buscas pela área urbana da cidade, mas os ladrões não foram encontrados. O dono da residência também denunciou o caso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.