Polícia

Mulher é presa ao tentar se desfazer de sacola com drogas em Japaratinga

Com ela, foram encontradas 858g de crack, 110g de maconha, além de R$110 e um aparelho celular

Por Erick Balbino/7Segundos 06/04/2024 09h09
Mulher é presa ao tentar se desfazer de sacola com drogas em Japaratinga
Mulher é presa ao tentar se desfazer de sacola com drogas em Japaratinga - Foto: Cortesia

Durante patrulhamento da Força Tarefa, vinculada ao 6º BPM, na madrugada desta sexta-feira (6), uma mulher, identificada apenas como R. R. S., de 33 anos, foi presa por tráfico de drogas, ao tentar se livrar de uma sacola com crack e maconha.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, o caso aconteceu no Sítio Paraíso II, região conhecida pelas autoridades policiais como ponto de comercialização de entorpecentes.

A ação teve como principal alvo uma residência onde suspeitava-se da comercialização ilícita de drogas. A denúncia que motivou a intervenção apontava atividades suspeitas na área.

Ao chegarem ao local, os agentes depararam-se com a suspeita, que ao perceber a aproximação da equipe policial, tentou se desfazer de uma sacola preta que carregava consigo. A abordagem revelou que o conteúdo da sacola consistia em 858g de crack e 110g de maconha, além de uma quantia em espécie no valor de R$110 (cento e dez reais) e um aparelho celular.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi conduzida para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe, onde foi formalmente autuada por tráfico de entorpecentes.