Jovem é preso por agredir esposa em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no bairro Centro
Um jovem foi preso acusado de agredir e ameaçar a própria esposa no município de São Luís do Quitunde. O crime de violência contra a mulher na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (28), no bairro Centro.
Uma pessoa foi até a sede do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na praça Ernesto Gomes Maranhão, para denunciar que uma mulher estava sendo agredida pelo próprio companheiro numa residência localizada no Centro da cidade.
Uma equipe policial da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foi imediatamente ao imóvel indicado. Quando os policiais chegaram ao local encontraram apenas com a vítima. A mulher afirmou que havia sofrido agressão corporal (pescoço), agressão verbal e ameaça por parte do próprio marido.
O suspeito não estava em casa. Os PMs foram até a residência da mãe do autor, no bairro Santo Inácio, e o jovem estava no imóvel e não dificultou a prisão. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
