Jovem é preso por agredir esposa em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no bairro Centro
Um jovem foi preso acusado de agredir e ameaçar a própria esposa no município de São Luís do Quitunde. O crime de violência contra a mulher na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (28), no bairro Centro.
Uma pessoa foi até a sede do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na praça Ernesto Gomes Maranhão, para denunciar que uma mulher estava sendo agredida pelo próprio companheiro numa residência localizada no Centro da cidade.
Uma equipe policial da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foi imediatamente ao imóvel indicado. Quando os policiais chegaram ao local encontraram apenas com a vítima. A mulher afirmou que havia sofrido agressão corporal (pescoço), agressão verbal e ameaça por parte do próprio marido.
O suspeito não estava em casa. Os PMs foram até a residência da mãe do autor, no bairro Santo Inácio, e o jovem estava no imóvel e não dificultou a prisão. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
