Vereadores inauguram nova sede do Poder Legislativo de Maragogi nesta quinta (2)
Inauguração está agendada para às 19h de hoje

Os vereadores inauguram nesta quinta-feira (2) a nova sede do Poder Legislativo de Maragogi. Os parlamentares vão inaugurar a partir das 19h a nova sede administrativa da Casa Everaldo Solano de Vasconcelos e do Plenário Rildo José da Silva.
A nova sede da Câmara de Maragogi fica localizado na praça Batista Acioly, no Centro da cidade do Litoral Norte de Alagoas, no prédio onde funciona o antigo Fórum Melchíades Lindoso e o Cartório Eleitoral.
O presidente da Casa Legislativa, Eliseo Marcos da Silva Ibañez ‘Pipo’ (Progressistas – PP) enviou convite para autoridades e a comunidade para a grande inauguração da nova sede da Câmara Municipal. Os vereadores estão empolgados com a nova sede.
A ordem de serviço para a reforma do prédio foi dada no dia 26 de outubro de 2023. Desde novembro do ano passado, a nova sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), da 14ª Zona Eleitoral, passou a funcionar no prédio onde funcionava a Câmara Municipal. A troca de prédios entre as duas instituições estava sendo negociada desde o início do ano passado.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316, em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
