Prefeito autoriza obra de pavimentação no conjunto Cícero Cavalcante
Fernando Cavalcante assinou a ordem de serviço nesta terça-feira (7)
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), assinou a ordem de serviço para a obra de pavimentação e drenagem da rua Guilherme Ernesto Cavalcante, no conjunto Cícero Cavalcante. A autorização para iniciar os trabalhos foi dada nesta terça-feira (7).
Fernando Henrique Cavalcante (FHC) recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Infraestrutura, Edson Lima, e os representantes da empresa Solar Construções LTDA para assinar o documento para autorizar o início da tão esperada obra.

O gestor da cidade do Norte de Alagoas ficou empolgado. “E o melhor de tudo: a obra que será realizada pela empresa Solar Construções LTDA, está prevista para ser entregue dentro de 90 dias. Agora é só aguardar a inauguração de mais uma obra que fará a diferença, na vida no nosso povo!”, escreveu Fernando Cavalcante.
A pavimentação e drenagem da rua Guilherme Ernesto Cavalcante, no conjunto Cícero Cavalcante, é uma das mais obras mais esperadas pelos moradores da comunidade. A obra era um compromisso firmado pela atual gestão.

Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
