Prefeito autoriza obra de pavimentação no conjunto Cícero Cavalcante
Fernando Cavalcante assinou a ordem de serviço nesta terça-feira (7)
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), assinou a ordem de serviço para a obra de pavimentação e drenagem da rua Guilherme Ernesto Cavalcante, no conjunto Cícero Cavalcante. A autorização para iniciar os trabalhos foi dada nesta terça-feira (7).
Fernando Henrique Cavalcante (FHC) recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Infraestrutura, Edson Lima, e os representantes da empresa Solar Construções LTDA para assinar o documento para autorizar o início da tão esperada obra.

O gestor da cidade do Norte de Alagoas ficou empolgado. “E o melhor de tudo: a obra que será realizada pela empresa Solar Construções LTDA, está prevista para ser entregue dentro de 90 dias. Agora é só aguardar a inauguração de mais uma obra que fará a diferença, na vida no nosso povo!”, escreveu Fernando Cavalcante.
A pavimentação e drenagem da rua Guilherme Ernesto Cavalcante, no conjunto Cícero Cavalcante, é uma das mais obras mais esperadas pelos moradores da comunidade. A obra era um compromisso firmado pela atual gestão.

Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com maconha na cueca no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Gestante é ameaçada de morte pela própria irmã em Palmeira dos Índios
Homem espanca ex por não aceitar fim do relacionamento em Arapiraca
Homem é achado morto na Lagoa Mundaú e família suspeita de afogamento
Mulher esfaqueia companheiro e foge com o filho do casal em Arapiraca
Queda de moto deixa homem morto e outro ferido em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
