Dani Vasconcelos reforça articulação política em Brasília
Vereador esteve com o prefeito de Maragogi e o presidente da Câmara Federal

O pré-candidato a prefeito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), reforçou essa semana a articulação política visando as eleições de 2024. O vereador esteve reunido com o prefeito Sérgio Lira (PP) e o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP).
Em Brasília, o parlamentar da cidade do Litoral Norte de Alagoas participa de uma sequência de encontros defendo a causa municipalista. Ele está participando da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
Dani foi até a capital federal a fim de participar dos movimentos municipalistas, acompanhado da base da Câmara Municipal e de diversos secretários municipais, que foram em busca de recursos para o município.
O pré-candidato do prefeito Sérgio Lira foi recebido pelo deputado Arthur Lira em sua residência oficial, ao lado de toda a equipe, reafirmando mais uma vez o compromisso com o grupo de Sérgio Lira e Dani.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
