Dani Vasconcelos reforça articulação política em Brasília
Vereador esteve com o prefeito de Maragogi e o presidente da Câmara Federal
O pré-candidato a prefeito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), reforçou essa semana a articulação política visando as eleições de 2024. O vereador esteve reunido com o prefeito Sérgio Lira (PP) e o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP).
Em Brasília, o parlamentar da cidade do Litoral Norte de Alagoas participa de uma sequência de encontros defendo a causa municipalista. Ele está participando da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
Dani foi até a capital federal a fim de participar dos movimentos municipalistas, acompanhado da base da Câmara Municipal e de diversos secretários municipais, que foram em busca de recursos para o município.
O pré-candidato do prefeito Sérgio Lira foi recebido pelo deputado Arthur Lira em sua residência oficial, ao lado de toda a equipe, reafirmando mais uma vez o compromisso com o grupo de Sérgio Lira e Dani.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
