Homem é acusado de jogar café quente na esposa em Porto Calvo
Fato foi registrado no povoado Caxangá
Uma mulher viveu uma noite muito difícil no município de Porto Calvo: após discussão com o marido, o homem jogou café quente no corpo da esposa e ela sofreu queimaduras. O crime foi registrado no período noturno desta quinta-feira (23), no povoado Caxangá.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia para que fosse verificada uma situação de crime de violência contra a mulher no povoado Caxangá. Os PMs foram até o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, onde a vítima estava.
A mulher – que teve o nome preservado – relatou aos militares que após discussão com o seu companheiro, ele jogou café quente no corpo dela, causando queimaduras. A vítima teve que ser encaminhada para a unidade hospitalar.
Os agentes de segurança pública foram até o histórico povoado para tentar localizar o suspeito. No imóvel que o casal reside a porta estava fechada. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
