Bandidos deixam dois mortos e um ferido no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na Travessa da Canoa
O município do Passo de Camaragibe teve uma noite muito violenta nesta quinta-feira (6) quando bandidos deixaram dois mortos e um ferido. O atentado à bala na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na Travessa da Canoa, no povoado Barra de Camaragibe.
A noite sangrenta na Barra de Camaragibe começou por volta das 20h quando um homem de 37 anos de idade – que não teve o nome divulgado - sofreu uma tentativa de homicídio. Ele estava na Travessa da Canoa quando um criminoso veio e atirou na perna da vítima, que foi socorrida.
Por volta das 21h, criminosos chegaram na mesma localidade e começaram a atirar em um grupo de pessoas, atingindo dois homens. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares chegaram ao local encontraram dois corpos estendidos no chão. As vítimas fatais eram dois homens, Elielson dos Santos Lins, de 30 anos, e Luiz Henrique da Silva Rocha, de 23 anos. Os PMs fizeram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando os crimes.
Veja também
Últimas notícias
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
