Bandidos deixam dois mortos e um ferido no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na Travessa da Canoa
O município do Passo de Camaragibe teve uma noite muito violenta nesta quinta-feira (6) quando bandidos deixaram dois mortos e um ferido. O atentado à bala na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na Travessa da Canoa, no povoado Barra de Camaragibe.
A noite sangrenta na Barra de Camaragibe começou por volta das 20h quando um homem de 37 anos de idade – que não teve o nome divulgado - sofreu uma tentativa de homicídio. Ele estava na Travessa da Canoa quando um criminoso veio e atirou na perna da vítima, que foi socorrida.
Por volta das 21h, criminosos chegaram na mesma localidade e começaram a atirar em um grupo de pessoas, atingindo dois homens. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares chegaram ao local encontraram dois corpos estendidos no chão. As vítimas fatais eram dois homens, Elielson dos Santos Lins, de 30 anos, e Luiz Henrique da Silva Rocha, de 23 anos. Os PMs fizeram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando os crimes.
Veja também
Últimas notícias
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
