Trabalhador vai cortar energia e diz que é ameaçado em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um trabalhador foi fazer o corte de energia elétrica de um imóvel no município de Maragogi e ele disse que sofreu uma ameaça por parte do proprietário. O caso na cidade do Litoral Norte do Estado foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta quinta-feira (11), na ‘Rua da Praia’, no povoado São Bento.
A empresa Equatorial Alagoas acionou o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para dar apoio a um trabalhador que disse que foi ameaçado em São Bento por um homem, com possível arma de fogo, após o servidor ir fazer o corte de energia elétrica.
Quando os militares chegaram ao local indicado na Rua da Praia encontraram com o suspeito, que negou possuir arma de fogo. Ele alegou que possuía objetos de airsoft: duas pistolas de airsoft preta, um fuzil de airsoft, dois carregadores de fuzil de airsoft, dois carregadores de pistola airsoft, uma bandoleira, tubos, bateria, carregador e as notas de compras.
O caso foi encaminhado para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, localizado no Patum, na região central da cidade litorânea. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).