Jovem é preso acusado de desacatar e ameaçar policiais em Campestre
Suspeito também foi autuado por resistência, direção perigosa e embriaguez ao volante

Um jovem foi preso no município de Campestre acusado de desacatar e ameaçar policiais. O fato no Centro da cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (21). O suspeito também foi autuado pelos crimes de resistência, direção perigosa e embriaguez ao volante.
Por volta das 19h30 deste domingo, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram surpreendidos quando um motoqueiro passou em alta velocidade pelos militares e quase atingiu uma criança que estava transitando em via pública, perto da sede da PM.
Os PMs começaram a seguir o motociclista, deram ordem de parada, mas o suspeito decidiu acelerar o veículo. Os policiais conseguiram intercepta-lo na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Banco Bradesco. Ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a cumprir as ordens.
De acordo com os militares, o jovem ainda desacatou, ameaçou e resistiu e os PMs tiveram que fazer o uso da força, usando o uso proporcional da força e da algema para conter a atitude agressiva. O acusado de 26 anos de idade foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Ele reside na cidade de Palmares-PE.
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
