PM prende condutor de moto com veículo sem placa e chassi raspado em Jundiá
Condutor da moto foi preso por crime de adulteração de sinal identificador
Durante patrulhamento realizado no final da manhã deste domingo (28) no Conjunto Habitacional Jaime Machado, cidade de Jundiá, Região Norte de Alagoas, a guarnição da Polícia Militar de Jundiá, pertencente ao Comando de Policiamento Região Norte e Zona da Mata (14ºBPM), abordou o condutor de uma motocicleta modelo Honda CG Titan que estava usando o veículo sem a placa de identificação do mesmo.
Os policiais militares informaram que nada de ilícito foi encontrado com o condutor da moto, porém o veículo, além de não possuir placa, também estava com o chassi do quadro e do motor raspados.
Diante do flagrante, o condutor da moto, um homem de 38 anos de idade, foi conduzido para a Delegacia da cidade e Matriz do Camaragibe, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) em desfavor do mesmo.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
