PM prende condutor de moto com veículo sem placa e chassi raspado em Jundiá
Condutor da moto foi preso por crime de adulteração de sinal identificador
Durante patrulhamento realizado no final da manhã deste domingo (28) no Conjunto Habitacional Jaime Machado, cidade de Jundiá, Região Norte de Alagoas, a guarnição da Polícia Militar de Jundiá, pertencente ao Comando de Policiamento Região Norte e Zona da Mata (14ºBPM), abordou o condutor de uma motocicleta modelo Honda CG Titan que estava usando o veículo sem a placa de identificação do mesmo.
Os policiais militares informaram que nada de ilícito foi encontrado com o condutor da moto, porém o veículo, além de não possuir placa, também estava com o chassi do quadro e do motor raspados.
Diante do flagrante, o condutor da moto, um homem de 38 anos de idade, foi conduzido para a Delegacia da cidade e Matriz do Camaragibe, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) em desfavor do mesmo.
Últimas notícias
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
