Vera Fischer diz que gostava das pornochanchadas: 'tenho orgulho'
Atriz foi homenageada no Festival de Cinema de Gramado

Uma das musas da pornochanchada nos anos 70, a atriz Vera Fischer, de 72 anos, defendeu o movimento do cinema brasileiro dizendo que os filmes “eram revolucionários”.
Homenageada no Festival de Cinema de Gramado, a artista lembrou de sua atuação em Amor, Estranho Amor, de 1982, dirigido por Walter Hugo Khouri, em que atuou ao lado de Xuxa, na época com 18 anos.
O filme rendeu prêmios para Vera, incluindo o de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Brasília e no Prêmio Air France de Cinema: “Fiz muitas pornochanchadas nos anos 70 e nos anos 80 fiz o filme do Khouri. E eu nunca me senti estigmatizada, não”, explicou ela, ao gshow.
A artista acrescentou: “Eu compreendia mesmo o valor desse tipo de coisa, dessa liberdade de expressão. Claro que as pessoas falam, mas eu nunca liguei muito para isso porque fui muito bem criada”, continuou.
Vera explicou que as pornochanchadas foram importantes em sua carreira:
“Tenho orgulho em dizer que fiz pornochanchada, que é uma coisa que foi muito vigiada pela censura. Elas eram revolucionárias. Existem os movimentos no cinema, no teatro, nas artes no geral e este foi um movimento”, defendeu.
Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
