Leão Lobo diz que jogador do Athletico ameaçou jogá-lo de sacada após sexo
Leão Lobo, 70, revelou que um ex-jogador do Athletico Paranaense ameaçou jogá-lo da sacada do 18º andar de um prédio após os dois transarem.
O que aconteceu
Lobo explicou que conheceu o atleta, que não teve a identidade revelada, e eles foram para o apartamento dele transar. "Conheci um cara bombadão que era do Athletico Paranaense, ele me levou no apartamento dele no Arouche, 18º andar. Depois que a gente transou, ele me pendurou na sacada e disse: 'Você vai cair lá embaixo porque não gosto de viado'", declarou durante participação no podcast Papagaio Inteligente.
O apresentador admitiu que teve medo de morrer, mas depois o atleta alegou que era uma "brincadeira". "Ele me pendurou, eu olhava [para baixo] e já me via morto, só via o largo do Arouche lá embaixo. Aí ele me puxou e falou: 'Foi só para te assustar, viado'. Depois ele me levou até a porta do prédio, me deu um pé na bunda que fui parar no canteiro do largo do Arouche. Foi um terror", recordou.
O famoso também contou que teve um caso com um ex-atleta do Palmeiras. "O cara se apresentou como Zeca do Palmeiras, eu tava a fim de dar, então [fui]".
Recentemente, Leão Lobo revelou que precisou fazer terapia para se livrar do vício em sexo. O apresentador contou que na época chegava a transar até oito vezes em um único dia.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
