Caio Borghetti diz que episódio com universitários de Porto de Pedras foi um mal-entendido
Confusão ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (19)

O candidato ao cargo de chefe do Poder Executivo, Caio Borghetti (Progressistas – PP), se manifestou sobre o episódio envolvendo universitários no início da madrugada desta quinta-feira (19) em Porto de Pedras. Os estudantes disseram que foram intimidados e que receberam ofensas verbais. O vereador disse que a situação tratou-se de um mal-entendido.
A confusão na turística do Litoral Norte de Alagoas ocorreu horas depois do polêmico debate na cidade de Maragogi entre os candidatos a prefeito de Porto de Pedras: Allan de Jesus (MDB), Caio Borghetti (PP) e Fabio Santos (Solidariedade). Os acadêmicos afirmaram que foram intimidades e receberam ofensas verbais de apoiadores de Borghetti. O próprio candidato participou da ação.
O vereador Caio Borghetti gravou um vídeo nesta quinta-feira (19) se manifestando sobre o caso. “Bom dia pessoal! Acordei hoje com alguns vídeos mentirosos e sujos e gostaria de esclarecer algumas coisas para vocês. Ontem após o debate fui recebido com muito amor e carinho por centenas de pessoas. Em um momento fui informado que havia uma van da prefeitura carregando apoiadores de candidato, pois, uma pessoa dentro da van estava se manifestando contra as pessoas que estavam na rua, o que seria ilegal. De pronto, fui filmar. Só olhar no vídeo que ela mesmo postou e ver realmente quem estava agredindo verbalmente”, explicou.
O candidato afirmou que o episódio foi um mal-entendido. “Durante a filmagem percebemos que se tratava de alunos da faculdade. Alguns do lado A; outros do lado B e pronto encerrei a filmagem. Foi o acontecido. Não houve agressões e ofensas, apenas um mal-entendido”, justificou ele e em seguida desferiu críticas contra um dos candidatos.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
