Caio Borghetti diz que episódio com universitários de Porto de Pedras foi um mal-entendido
Confusão ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (19)
O candidato ao cargo de chefe do Poder Executivo, Caio Borghetti (Progressistas – PP), se manifestou sobre o episódio envolvendo universitários no início da madrugada desta quinta-feira (19) em Porto de Pedras. Os estudantes disseram que foram intimidados e que receberam ofensas verbais. O vereador disse que a situação tratou-se de um mal-entendido.
A confusão na turística do Litoral Norte de Alagoas ocorreu horas depois do polêmico debate na cidade de Maragogi entre os candidatos a prefeito de Porto de Pedras: Allan de Jesus (MDB), Caio Borghetti (PP) e Fabio Santos (Solidariedade). Os acadêmicos afirmaram que foram intimidades e receberam ofensas verbais de apoiadores de Borghetti. O próprio candidato participou da ação.
O vereador Caio Borghetti gravou um vídeo nesta quinta-feira (19) se manifestando sobre o caso. “Bom dia pessoal! Acordei hoje com alguns vídeos mentirosos e sujos e gostaria de esclarecer algumas coisas para vocês. Ontem após o debate fui recebido com muito amor e carinho por centenas de pessoas. Em um momento fui informado que havia uma van da prefeitura carregando apoiadores de candidato, pois, uma pessoa dentro da van estava se manifestando contra as pessoas que estavam na rua, o que seria ilegal. De pronto, fui filmar. Só olhar no vídeo que ela mesmo postou e ver realmente quem estava agredindo verbalmente”, explicou.
O candidato afirmou que o episódio foi um mal-entendido. “Durante a filmagem percebemos que se tratava de alunos da faculdade. Alguns do lado A; outros do lado B e pronto encerrei a filmagem. Foi o acontecido. Não houve agressões e ofensas, apenas um mal-entendido”, justificou ele e em seguida desferiu críticas contra um dos candidatos.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de Alagoas é capturado durante ação da Polícia Civil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Mãe diz que pai roubou vaquinha feita pra bebê que teve membros amputados em AL
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
