Eleições: São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio solicitam tropas federais
Paripueira, Lagoa da Canoa e Maravilha também solicitaram o reforço
Os municípios de São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio, na Região Norte de Alagoas, solicitaram o envio de tropas federais para as eleições 2024, no dia 6 de outubro. Os pedidos foram recebidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AL) na quarta-feira (25) e nesta quinta-feira (26), e ainda serão analisados. As cidades de Paripueira, Lagoa da Canoa e Maravilha também fizeram o mesmo pedido.
Ao todo, o TRE recebeu pedidos de reforço do Exército em 16 cidades do interior. Os desembargadores eleitorais já aprovaram o envio de reforço para as cidades de: Marechal Deodoro, Chã Preta, Junqueiro, Teotônio Vilela, Estrela de Alagoas, Campo Alegre e Limoeiro de Anadia. O envio foi negado para as cidades de Pindoba, Olivença e Marimbondo.
A última análise sobre pedidos de tropas federais cabe ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em São Luís do Quitunde a disputa majoritária está entre Márcia Cavalcante (MDB) e Vicka Pacheco (Progressistas – PP). Na Barra de Santo Antônio a disputa tem quatro candidatos: Lívia Carla Alves (Republicanos), Manu Moura (MDB), Cleber Malta (União Brasil) e Moacydes (Democracia Cristã).
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
