Prefeita da Barra de Santo Antônio é acusada de distribuir materiais de construção em troca de votos
Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade nessa quarta-feira
A prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla (Republicanos), é alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF) que esteve na cidade nessa quarta-feira (02) para cumprir dois mandados de busca e apreensão contra uma suposta compra de votos realizada com dinheiro da Prefeitura Municipal.
De acordo com as denúncias, a Prefeitura da Barra de Santo Antônio estaria adquirindo materiais de construção e distribuindo para eleitores em troca de votos.
Durante as diligências da PF, foram apreendidas notas fiscais, documentos e comprovantes de entrega de materiais, além de mídias eletrônicas, que serão encaminhadas para análise.
A Polícia Federal informou que a ação realizada na Barra de Santo Antônio teve o objetivo de robustecer o conjunto probatório e corroborar a denúncia de que estaria ocorrendo compra de votos na cidade.
Os atos foram expedidos pelo Juízo Eleitoral de São Luís do Quitunde, em representação formulada pelo Ministério Público Eleitoral.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria da Prefeitura da Barra de Santo Antônio para comentar a operação, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.
Lívia Carla tenta se reeleger e tem como principal opositora na disputa a ex-prefeita da Barra de Santo Antônio e primeira-dama de Paripueira, Manu Moura (MDB).
A corrida pela Prefeitura da Barra de Santo Antônio conta ainda com o atual vice-prefeito, Cleber Malta (União Brasil) e Moacydes Caparica (Democracia Cristã).
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, ALE aprova Fundo de Fomento para fortalecer artesanato alagoano
Coruripe recebe coleta externa de sangue promovida pelo Hemoal nesta quinta-feira
Tradicional escola de Maceió anuncia encerramento das atividades após ordem de despejo
Prefeito JHC garante gratuidade nos ônibus para pessoas a partir de 65 anos
Amigos de alagoana assassinada em hotel de Aracaju fazem ato em memória da vítima
Ansiedade e depressão crescem entre adolescentes e acendem alerta para famílias
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
