Dois homens são presos em flagrante em Novo Lino por desviar combustível do veículo de empresa
Dupla criminosa roubava da empresa de Maceió cerca de 200 litros de combustível por dia

Dois homens foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (3), por suspeita de desvio de óleo diesel em Novo Lino, município do interior de Alagoas. Segundo a polícia, um dos suspeitos é caminhoneiro e funcionário de uma empresa de logística, e o outro é dono de um lava jato.
A polícia também informou que o funcionário da empresa, localizada no Distrito Industrial de Maceió, conduzia uma carreta da capital alagoana para Recife (PE), quando a empresa desconfiou que grande quantidade de combustível era gasta durante o percurso.
As investigações revelaram que o motorista da carreta usava o lava jato para desviar o óleo do tanque do veículo, e vendia ao dono do estabelecimento por metade do preço de mercado. Além disso, o motorista ficava com o dinheiro.
A hipótese é de que a dupla criminosa desviava da empresa de logística cerca de 200 litros de combustível por dia.
“Equipes foram para as ruas e começaram as investigações, e nós ficamos esperando essa carreta passar na manhã de hoje, onde flagramos o desvio de combustível. Esse motorista parava essa carreta em um lava jato, e o proprietário do lava jato comprava o combustível mais barato, pela metade do preço", disse Paulo César, chefe de operações da Delegacia Regional de Novo Lino.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
